Conheça o Jardim da Paz

Inaugurado em 1983, o Jardim da Paz é o primeiro cemitério parque do Espírito Santo. Localizado no município de Serra, possui uma completa estrutura física com 05 capelas, funerária, lanchonete, floricultura, templo ecumênico, e cruzeiro em uma área de aproximadamente 200.000 m².

O Jardim da Paz foi desenvolvido com um projeto arquitetônico que reúne conforto, boa localização, amplas áreas verdes e jardins, proporcionando segurança, tranquilidade e bem-estar a todos que nos visitam.

Cremação é um processo que transforma um corpo em cinzas de forma rápida, apressando o que a natureza costuma fazer em vários anos. É realizada por meio de um equipamento de alta tecnologia projetado para este fim, o forno crematório. Ao final do procedimento, a família receberá em uma pequena urna cinerária, as cinzas do ente falecido.

Inaugurado em 2017, o crematório do Jardim da Paz é o mais moderno do Estado e foi desenvolvido para oferecer conforto e um atendimento humanizado às famílias enlutadas, e conta com duas capelas com sala de repouso e suíte privativa, auditório para cerimônia de últimas homenagens, praça central, banheiros públicos e columbário (local especialmente desenvolvido para guardar as cinzas).

Fundada em 1985, a Assistencial Jardim da Paz nasceu da necessidade de garantir um apoio completo às famílias em luto. Agentes funerários, especialmente treinados, prestam um atendimento humanizado e profissional, 24 horas por dia.

A Funerária do Jardim da Paz possui uma frota de veículos moderna e atende à sócios e particulares.